Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Pham Van T.
PT

HSE Manager and ISO, IATF, VDA

Can you integrate in Microsoft office for user that are using?

When I using the software Microsoft office such as: PowerPoint, Word, excel. I've to move zoom in screenshot. If Microsoft has already integrated. It's more great.

12 Comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Eu faço compartilhamento de tela no Zoom diariamente. O Zoom permite virtualmente que você compartilhe uma variedade de coisas. Seu desktop, seu iPhone e iPad, ou uma câmera de documentos. Eu tentei compartilhar tudo no Zoom e a experiência é fantástica! Uma pequena dica minha: quando você compartilha sua tela e se o conteúdo que está compartilhando tem áudio e/ou vídeo, você precisa marcar as duas pequenas caixas [Compartilhar Som do Computador e Otimizar Compartilhamento de Tela para Clipe de Vídeo] no canto inferior esquerdo da tela do Zoom antes de clicar no botão de compartilhar. Tudo feito! Seus participantes terão uma qualidade AV fantástica do lado deles.
Mostrar mais
Mostrar menos
Tenho usado o ZOOM há algum tempo e compartilhar nunca foi um problema. Compartilhei todas as aplicações MS, Word, ppt, excel, até mesmo minhas coleções de vídeos e vídeos do youtube. Usar duas telas ou monitores ajuda a controlar suas ações ou o próximo documento a compartilhar.
Mostrar mais
Mostrar menos
Apenas o MS Outlook. Compartilhamento no Zoom também é tão eficaz.
Mostrar mais
Mostrar menos
Você pode compartilhar qualquer tela com outras pessoas, incluindo o Microsoft Office. Se você não tiver 2 monitores, pode usar a janela de miniatura do Zoom para ver seu PowerPoint ou o que quer que esteja compartilhando.
Mostrar mais
Mostrar menos
Eu não sei a resposta para essa pergunta sobre integração de software. Eu tenho dois monitores e frequentemente compartilho um deles quando estou usando o Zoom. Isso funciona bem.
Mostrar mais
Mostrar menos
Quando estou usando o software Microsoft Office, como PowerPoint, Word, Excel. Aprendi a fazer capturas de tela, compartilhar a tela e conversar na caixa de chat.
Mostrar mais
Mostrar menos
Com o Zoom, tem sido momentos emocionantes compartilhar a tela e integrar diferentes aplicativos sempre.
Mostrar mais
Mostrar menos
Não tenho certeza exatamente qual é a sua suposição. Mas presumo que você esteja se referindo ao fato de que o Office 365 e o Zoom não estão integrados. Nem todos os aplicativos terão esse tipo de integração como vemos no Google. Mas certamente a função de compartilhamento de tela do Zoom permite virtualmente integrar qualquer aplicativo durante uma apresentação, incluindo vídeos. Espero ter respondido à sua pergunta.
Mostrar mais
Mostrar menos
Microsoft é muito útil para o meu trabalho no escritório, mas preciso de um programa para corrigir a minha escrita em árabe. bênçãos. ahmed naciri
Mostrar mais
Mostrar menos
Tenho conseguido adicionar links do Zoom ao Outlook e não tive problemas em integrar com o Office 365.
Mostrar mais
Mostrar menos
Você pode compartilhar qualquer tela com outras pessoas, incluindo o Microsoft Office. Minha empresa também tem o Zoom integrado ao Outlook, então podemos agendar reuniões do Zoom diretamente pelo MS Outlook.
Mostrar mais
Mostrar menos
Você pode compartilhar facilmente qualquer coisa que esteja na sua tela com seu grupo. Há um botão de Compartilhamento de Tela na parte inferior da tela do Zoom.
Mostrar mais
Mostrar menos