Parece que a Goodsync descontinuou a venda de licenças perpétuas para seu produto Personal, substituindo-as por um pagamento anual para várias máquinas.
Como proprietário de várias licenças existentes, procurando comprar uma licença para outra máquina, acho isso extremamente irritante - o ponto principal da Goodsync era meus dados, armazenados em meus dispositivos, usando software que eu possuía. A melhor oferta que recebi foi uma licença Enterprise Workstation de $200USD.
Tendo já usado o Crashplan Home e o Cloudberry Backup (e irritado com a expectativa deles de pagamentos anuais contínuos), pensei que tinha encontrado minha solução. Parece que vou ter que continuar procurando.
Eu sei, a nova política de assinatura também me irrita, mas há muitas opções semelhantes ao Goodsync e têm uma boa política de licenciamento, confira Syncback pro, Allwaysync e Gs Richcopy 360.
Comprei o V9 para Mac há alguns anos e agora não posso mais usá-lo, então perdi 30 dólares. Eles deveriam me permitir baixar a versão que paguei totalmente. Agora, não tenho software.
Com mais de 3 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão informada de compra de software para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.